Na Peraltto Deco, queremos levar o melhor do design até você. Nossa sede fica em Presidente Médici - RO, no coração de Rondônia, o que nos permite ter uma logística ágil para todo o estado.
Para oferecer a melhor condição, criamos uma política de Frete Grátis dividida por regiões, baseada no valor da sua compra.
Mas não se preocupe, nosso sistema já aplica o frete automaticamente no carrinho, basta colocar o seu CEP, encher o carrinho e aproveitar o frete grátis!
Localize sua cidade em uma das zonas abaixo.
Veja o valor mínimo de compra para ativar o frete grátis.
Não atingiu o mínimo? Não se preocupe! Entre em contato e calculamos o melhor frete para você.
Compras até R$ 3.999,00 Apenas R$ 100,00 de frete
Compras acima de R$ 3.999,00 Frete Grátis para:
Compras até R$ 3.999,00 apenas R$ 200,00 de frete
Compras acima de R$ 3.999,00 até R$ 7.999,00 apenas R$ 100,00 de frete
Compras acima de R$ 7.999,00 Frete Grátis para:
Compras até R$ 3.999,00 apenas R$ 400,00 de frete
Compras acima de R$ 3.999,00 até R$ 9.999,00 apenas R$ 250,00 de frete
Compras acima de R$ 9.999,00 Frete Grátis para:
Compras até R$ 4.999,00 apenas R$ 800,00 de frete
Compras acima de R$ 4.999,00 até R$ 11.999,00 apenas R$ 450,00 de frete
Compras acima de R$ 11.999,00 Frete Grátis para:
Outras Cidades ou Pedidos Menores
Sua cidade não está na lista ou seu pedido é menor que o mínimo? Clique abaixo e fale conosco pelo WhatsApp! Vamos calcular a melhor taxa de entrega para o seu CEP.
Na Peraltto Deco, trabalhamos com transparência total sobre quando seu produto chegará. O prazo de entrega começa a contar sempre após a confirmação do pagamento e pode sofrer variações em feriados prolongados ou datas comemorativas (por exemplo: carnaval, natal e ano novo).
Como muitos dos nossos produtos são exclusivos ou personalizados, trabalhamos com três modalidades de prazo:
São itens que já temos em nosso estoque físico em Presidente Médici.
Prazo de Entrega: Até 15 dias.
São peças que fabricamos ou solicitamos ao fornecedor após a sua compra, geralmente para que você possa escolher cores ou acabamentos específicos.
Prazo de Entrega: De 15 a 45 dias.
São móveis ou projetos feitos sob medida para você, com alterações de design, tamanho ou materiais que fogem ao nosso padrão.
Prazo de Entrega: De 15 a 50 dias.
Sabemos que podem surgir dúvidas, por isso, aqui estão as respostas para as perguntas mais comuns:
Como saberei o prazo exato do meu pedido? O prazo de cada produto estará indicado na página dele em nosso site. Após a finalização da compra, nossa equipe entrará em contato para confirmar o prazo total e, assim que o produto estiver pronto para envio, agendaremos o dia exato da entrega com você.
Por que o prazo é "de 15 a 45 dias"? Essa variação existe porque dependemos da fabricação da peça e da logística de nossos fornecedores. Estamos em Rondônia, e alguns acabamentos ou materiais específicos vêm de outras regiões do país. A Peraltto Deco sempre fará o possível para entregar no menor tempo indicado.
O prazo de entrega já inclui o tempo de frete? Sim! Nossos prazos (seja 15, 45 ou 50 dias) já são a estimativa final de quando o produto estará em sua casa, não apenas quando ele ficará pronto em nossa fábrica ou centro de distribuição.
Comprei dois produtos com prazos diferentes. O que acontece? Ótima pergunta. Em caso de pedidos com múltiplos itens, o prazo de entrega que prevalece será sempre o mais longo.
Exemplo: Se você comprar um item de "Pronta Entrega" (15 dias) e um "Personalizado" (50 dias) no mesmo pedido, toda a sua encomenda será programada para entrega em até 50 dias úteis.
Por quê? Isso otimiza o custo do frete (que repassamos para você como desconto ou frete grátis) e garante que você receba tudo de uma só vez, em uma única entrega agendada.
Por que o prazo só conta após a "confirmação do pagamento"? Se o pagamento for via boleto, ele pode levar até 2 dias úteis para ser compensado pelo banco. Se for via cartão, a aprovação pode ser imediata ou entrar em análise de segurança. Só podemos iniciar a produção, separação ou encomenda do seu pedido após termos a certeza de que o pagamento foi processado com sucesso.
Para que sua experiência com a Peraltto Deco seja perfeita, do clique à montagem, é fundamental seguir alguns passos importantes no momento da entrega. Queremos garantir que tudo chegue em perfeito estado até você.
Uma entrega de sucesso começa com um bom planejamento:
Cadastro Detalhado: Para evitar qualquer desencontro, pedimos que seu cadastro esteja o mais detalhado possível. Inclua pelo menos dois telefones para contato com DDD e um endereço completo (nº do apartamento, bloco, KM da rodovia, ou pontos de referência).
Agendamento é Coisa Séria: Programe-se para estar no local na data informada por nossa equipe. Se não puder, é essencial que uma pessoa maior de 18 anos e de sua total confiança esteja autorizada por escrito para receber e conferir os produtos.
Precisa Reagendar? Imprevistos acontecem! Se você não puder receber na data prevista, por favor, entre em contato conosco com uma antecedência mínima de 48 horas para encontrarmos uma nova data.
Este é o passo mais importante para garantir sua satisfação.
É de suma importância que, assim que receber seu pedido, você desembale e confira todos os produtos na presença da nossa equipe de entrega.
Verifique com atenção:
Se os modelos e quantidades estão corretos (de acordo com seu pedido).
Se há qualquer avaria (arranhão, quebra, amassado ou defeito) causada pelo transporte.
Se as cores e acabamentos estão conforme o solicitado.
Atenção: A Responsabilidade pela desembalagem é do cliente. Nossa equipe de transporte é instruída a aguardar enquanto você faz a conferência, mas ela não realiza o serviço de desembalagem ou montagem. Como muitos móveis são robustos, recomendamos que você se programe para ter ajuda de uma pessoa de sua confiança neste momento.
Cuidado: Ao abrir as embalagens, não utilize materiais pontiagudos como estiletes, facas ou tesouras, para não danificar o acabamento do seu produto.
Cenário 1: Tudo Perfeito! Se toda a mercadoria estiver de acordo, assine o Comprovante de Recebimento. A partir daqui, a entrega está finalizada com sucesso!
Cenário 2: Encontrei um Problema! (Divergência ou Avaria) Se houver qualquer problema (modelo errado, avaria ou item faltante), NÃO ASSINE o comprovante! Entre em contato com o SAC da Peraltto Deco imediatamente, ainda na presença da equipe de transporte. Tenha nossos contatos em mãos. Juntos, encontraremos a melhor e mais rápida solução para você.